07 setembro, 2013

A arte de descobrir Deus nas pequenas coisas.

  Certa vez e já faz muito tempo... eu admirava a beleza das flores, as quais colhia e brincava de fazer ramalhetes; coisa de criança que sonha com um futuro perfeito. Tudo era lindo, a harmonia das cores os arranjos, e os elogios ganhados... era Deus me mostrando, naquele tempo, que estava ao meu lado.
  O tempo passou e veio a tristeza de não conseguir fazer coisas diferentes e bonitas, a murmuração era amiga inseparável, até que Deus num verso me disse: "VOCÊ PODE FAZER COISAS TÃO BONITAS COMO AS QUE PODE APRECIAR..." Nossa isso mexeu fundo comigo, daí passei a fazer desenhos perfeitos sem nunca ter feito curso, vinha uma inspiração e lá estava eu usando da arte com desenhos. Era tudo muito perfeito;
  Assim se deu com a catequese, os bordados, os estudos,o canto,o casamento, os filhos,o ministério,na doença, na idade chegando... A vida sendo conduzida por Deus.
O tempo passou , aprendi muitas outras coisas... e toda vez que o desânimo toma conta de mim eu me lembro do recado de Deus, e da certeza de sua força que faz obra nova em mim, força que tem nome " Espírito Santo", que me leva a ver e sentir Deus nas pequenas coisas, até nas coisas que parecem sem jeito.
 Deus age em tudo que foi e é criado por Ele.
   É feliz quem tem a capacidade de descobrir Deus nas pequenas coisas.
Me considero abençoada por tamanha graça, e peço ao Santo Espírito que continue sendo a lente que preciso pra reconhecer o amor o cuidado de Deus comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recados para Orkut